Laser de Diodo Fracionado

Laser fracionado de 1440 nanômetros, não ablativo, tem como base da sua tecnologia o princípio da fototermólise seletiva fracionada.  Os pulsos são entregues em forma de micro colunas, o que permite fazer a coagulação da epiderme e da derme, sem afetar o tecido adjacente que não foi atingido, criando um tecido novo e sadio. Por ser um laser fracionado não ablativo, promove uma recuperação mais tranquila e mais rápida quando comparado aos lasers fracionados ablativos. Podemos  otimizar os resultados dos tratamentos através do sistema de drug delivery, no qual substâncias ativas são aplicadas logo após a aplicação do laser, aumentando sua permeação através da pele.

A pele é naturalmente uma barreira de contato entre o organismo e ativos químicos. Técnicas como o laser fracionado, provocam microlesões na superfície da pele no intuito de estimular a troca do tecido lesado por um novo. Essas microlesões permitem o contato externo com o interior da derme permitindo que os ambientes interajam. Uma vez aberto este canal, substâncias ativas como estimuladores de colágeno, hidratantes, clareadores são introduzidos nestes micropontos aumentando a desempenho deste procedimento. Esta técnica é conhecida como Infusão Transepidérmica ou drug delivery.

· Rejuvenescimento da pele da face, colo, pescoço e mãos, proporcionando melhora de manchas, rugas, flacidez e textura da pele

· Tratamento de cicatrizes cirúrgicas recentes e antigas

· Tratamento de cicatrizes de acne

· Tratamento de estrias recentes e antigas

Em média, são necessárias 3 a 5 sessões, com intervalos quinzenais a mensais.

Após a limpeza da pele, fazemos a marcação e aplicamos um fluído que facilita o contato do handpiece do laser com a pele. Os disparos são realizados em todo área a ser tratada, com discreta sobreposição.

Gestantes

 

Geralmente observa-se uma melhora global da pele. Considerando que o processo de envelhecimento é contínuo, aplicações anuais podem ser sugeridas para manter os resultados.

Hidratação da pele e uso de fotoprotetor diariamente