Bioestimuladores

Substância injetável que induz a formação de novo colágeno pelo próprio organismo, com o objetivo de tratar flacidez facial e /ou corporal, decorrentes do processo de envelhecimento cutâneo.

Indicações:

· Flacidez facial

· Perda do contorno facial

· Flacidez corporal, principalmente de áreas como interno de braços, interno de coxas, região periumbilical e região glútea.

O produto deve ser preparado e reconstituído pelo médico em água destilada estéril 24 a 48 horas antes da aplicação. Os pontos de injeção são marcados e devem ser customizados de acordo com o tipo de pele e grau de flacidez. Após a aplicação, fazemos uma massagem vigorosa do local, que deve ser mantida pelo paciente por pelo menos 7 dias, 2 vezes ao dia

Duração do procedimento:

O procedimento demora cerca de 30 a 60 minutos, dependendo do tamanho da área a ser tratada. São necessárias 3 a 4 sessões, com intervalos mensais.

Pessoas com doenças autoimunes, alérgicas aos componentes da fórmula, gestantes.

Cuidados Pós Aplicação:

Massagear a região pelo menos 2 vezes ao dia, por 7 dias e evitar exposição solar na vigência de vermelhidão e/ou hematomas.

 

Os resultados obtidos com a aplicação de ácido L-poli-lático geralmente são observados três meses após a terceira sessão e podem durar de um a dois anos.

A recuperação é imediata. Em alguns pacientes, o local pode ficar inchado, sensível e com hematomas por cerca de uma semana.