Alta frequência associado ao

Combinação de terapias que melhora a qualidade dos fios, diminui a queda, estimula o crescimento e equilibra a oleosidade.

Queda de cabelos leve a moderada em homens e mulheres, fios opacos e desidratados, excesso de oleosidade na raiz. Podem ser indicadas 10 a 20 sessões, 1 a 2 vezes por semana, de acordo com o padrão e tipo de queda.

O procedimento inicia-se com a aplicação de um tônico capilar com ativos específicos no couro cabeludo. Em seguida, aplica-se a alta frequência em todo o couro cabeludo e pela extensão dos fios. E então, a área é submetida ao tratamento com o laser de baixa potência (7 minutos de cada cor), podendo ser utilizado o LED azul, vermelho e infra-vermelho dependendo da necessidade. O tratamento também pode ser complementado com a aplicação de argila branca ou verde.

PARA HOMENS

O couro cabeludo masculino tende a ser mais seborreico (oleoso). A terapia com LED pode ser associada com a aplicação da argila verde, que é um composto natural com ação antiséptica, desintoxicante e de controle da oleosidade. A argila fica agindo no couro cabeludo por 15 minutos e é removida com a lavagem profunda do couro cabeludo e dos fios.

PARA MULHERES

O couro cabeludo feminino tende a ser sensível devido ao uso de químicas  como tinturas, luzes, escovas, progressivas, chapinhas, etc) . Nesses casos, é preferível a máscara de argila branca, que além de ter ação desintoxicante e remover resíduos, tem ação hidratante. Esse tratamento é associado ao uso de shampoo e máscara capilar hidratantes, que deixam os fios sedosos e brilhantes já na primeira aplicação.

1 hora

 

O paciente pode retornar às suas atividades imediatamente.

 

Gestantes, pessoas em tratamento com remédios fotossensibilizantes e portadores de marca-passo.