Laser de Diodo

Trata-se de um tratamento não invasivo que consiste em um sistema de laser de diodo de baixa intensidade que emite um sinal nas células adiposas, quebrando os triglicerídeos que estão armazenados nessas células em ácidos graxos livres e glicerol, que serão liberados pela membrana celular. Esse conteúdo será então utilizado durante o metabolismo para gerar energia.

Redução da gordura localizada, medidas e melhora o contorno corporal. Pode ser utilizado em qualquer parte do corpo (glúteo, abdome, coxas, braços, pescoço, ‘papadinha’, ‘gordurinha do soutien’, etc.).

O procedimento é rápido e indolor, sendo totalmente externo, sem agulhas ou risco de queimaduras. O laser atua por Pads (placas) posicionados sobre a região a ser tratada e é por onde passa a energia do laser. Alguns pacientes sentem um leve calor na região em que os pads foram colocados.

Cada sessão dura em média 30 minutos e o ideal é que sejam feitas duas sessões por semana com intervalo mínimo de 48 horas. Os resultados podem ser vistos imediatamente após cada sessão.

 

O ideal é que a prática de atividade física seja feita em até duas horas após as aplicações, para metabolizar a gordura que foi mobilizada dos adipócitos. Além disso, é importante manter uma dieta balanceada que contribuirá para o resultado do tratamento.

Gestantes, pessoas com marca-passo, pessoas com epilepsia, locais próximos a próteses metálicas ou de silicone e doenças auto imunes não controladas.