Preenchimentos para Correção de Linhas

Técnica de rejuvenescimento na qual são injetadas na pele substâncias para preencher os sulcos ou devolver volume perdido no processo de envelhecimento. O preenchedor mais utilizado atualmente e preferido por nós, devido sua segurança e biocompatibilidade é o ácido hialurônico. Um grande avanço dessa técnica foi associação de um anestésico muito utilizado na medicina (lidocaína) ao ácido hialurônico. Isso permite uma aplicação muito mais confortável, pois praticamente não há dor durante o procedimento, devido à presença do anestésico.

. Correção de cicatrizes atróficas

. Lábios finos ou desproporcionais (lábio superior bem mais fino que o inferior )

. Linhas periorais (“código de barras”)

. Perda do contorno e diminuição do volume labial

. Perda do volume e contorno facial

 

. Sulcos e rugas, superficiais e profundos

Uma pomada anestésica é passada no local e a injeção com a substância é aplicada de forma mais superficial ou profunda, segundo a densidade da substância e a profundidade e localização da ruga ou da perda de volume.

Cerca de 30 minutos.

Pessoas com doenças auto-imunes e gestantes

Cuidados Pós Aplicação

A recuperação é imediata. Em alguns pacientes, o local pode ficar inchado e com pequenos hematomas por alguns dias. Nesse caso, compressas geladas podem ser úteis.

Resultados

São bastante naturais e ao mesmo tempo, consistentes. Duram cerca de 9 a 18 meses, dependendo das características do ácido hialurônico injetado e local das aplicações.